Publicado em 27-09-2012 às 20:36 | por Bruna Rasmussen

“Bagelhead”: última moda do Japão transforma a sua testa em uma rosquinha [vídeo]

Agulha injeta solução salina, inchando a testa, e modificação dura até 24 horas.


Os japoneses têm algumas manias e invenções que, para nós ocidentais, são esquisitas. No entanto, a nova moda de modificação corporal que está rolando por lá ultrapassa todos os limites do bizarro.

A ideia básica do processo, conhecido como “bagelhead”, é transformar a sua testa em uma rosquinha. Para isso, uma agulha é colocada na região, injetando solução salina sob a pele por um período de até três horas. Como resultado, você tem uma bola do líquido na testa. O “buraco” da rosquinha fica por conta de um aperto com o dedão, finalizando a brincadeira.

Com o passar das horas, o corpo absorve toda a solução injetada e a testa volta ao normal, como se nada tivesse acontecido. De acordo com Ryoichi “Keroppy” Maeda, um dos primeiros a aplicar o “bagelhead”, não há perigo de a pele da região ficar flácida ou coisa parecida. “Todos que eu conheço que fizeram, não importa quantas vezes, a pele voltou a ser como era antes”, afirmou.

Japoneses com bagelhead em bar

Fonte: Reprodução/Vice

Geralmente, a modificação é feita pelos jovens para irem a festas ou baladas. Em algumas delas, profissionais são contratados especialmente para fazer o “bagelhead” nos convidados.

Em outras partes do corpo

Se você achou que a rosquinha na testa já era bizarrice o suficiente, estava enganado. Segundo Maeda, é comum que o procedimento seja feito nos braços, nas pernas e até mesmo no saco escrotal – é sério!

  • Fontes:


Tags: ,






De volta ao topo ↑