Publicado em 17-09-2012 às 20:10 | por Bruna Rasmussen

“Ninjas” acabam com gente barulhenta e sem noção em cinema de Londres

Voluntários vestidos de preto entram em ação contra aqueles que atrapalham o filme.

Ninjas acabam com os barulhentos e chatos

Fonte: Reprodução/Prince Charles Cinema

Pipoquinha em mãos, lugar garantido e o filme está começando! Mas antes que você possa curtir, o sem noção da poltrona ao lado deixou o celular ligado e ainda resolveu atender asligações. Além disso, a porta abriu e e um bando de crianças chegaram atrasadas, falando alto e jogando pipoca. Ah! Os chatos do cinema!

Pagar caro para ver um filme e ainda ter que aguentar gente barulhenta e sem educação ninguém merece. Mas calma lá! Os seus problemas acabaram: os ninjas estão no pedaço.

O Prince Charles Cinema, um cinema de Londres, na Inglaterra, resolveu combater seus maus frequentadores com uma técnica diferente. Agora, toda vez que alguém se comporta mal depois que o filme já começou, uma dupla ou trio de homens vestidos com roupas pretas de lycra entra em ação, pedindo para que a pessoa pare de atrapalhar ou para que se retire da sala.

Chato do cinema: do celular ao pé na poltrona

Fonte: Reprodução/Prince Charles Cinema

Os chamados “ninjas” são voluntários que amam cinema e que trocam o trabalho por entradas gratuitas. Segundo a Time, Adbul Stagg, um frequentador do Prince Charles, precisou atender a uma ligação assim que o filme começou e foi surpreendido pelos homens de preto. “Foi bem assustador”, disse ele, que logo entendeu que estava atrapalhando e levou a bronca numa boa. Quando será que esses ninjas vão decidir vir para o Brasil?

  • Fontes:


Tags: , ,






De volta ao topo ↑