Publicado em 09-11-2012 às 18:24 | por Bruna Rasmussen

Veja como seriam as logos das grandes marcas durante um apocalipse zumbi

Designer brincou com empresas como a Playboy e a LG.

Logo do Starbucks versão zumbi

Fonte: Reprodução/Ben Fellowes

Se os zumbis se levantassem da terra, famintos por cérebros, qual seria a reação das grandes marcas? Será que elas pensariam em readequar a comunicação ao novo tipo de público?

O designer norte-americano Ben Fellowes foi bastante criativo e ousado ao fazer a versão apocalipse zumbi de grandes marcas como o Starbucks (que se transformou em “Starguts”,  algo como “Startripas”)e a LG (LO – “Life’s Over”, “fim da vida”). Veja a lista completa:

  • Starbucks – “Starguts”, algo como “Startripas”
  • Playboy – “Plagueboy”, algo como “Garoto da praga”
  • FedEx – “Fed on”, algo como “alimentado”
  • Quaker – “Cadaver”, autoexplicativo
  • Kentucky Fried Chicken (KCF) – “Kentucky Fried Carcass”, algo como “carcaças fritas do Kentucky”
  • LG – “LO, Life’s Over”, algo como “Fim da vida”
  • Shell – “Hell”, “inferno”
  • Barbie – “Zombie”, autoexplicativo

  • Fontes:


Tags: , , ,






De volta ao topo ↑