Publicado em 09-11-2012 às 18:24 | por Bruna Rasmussen
Veja como seriam as logos das grandes marcas durante um apocalipse zumbi
Designer brincou com empresas como a Playboy e a LG.
Se os zumbis se levantassem da terra, famintos por cérebros, qual seria a reação das grandes marcas? Será que elas pensariam em readequar a comunicação ao novo tipo de público?
O designer norte-americano Ben Fellowes foi bastante criativo e ousado ao fazer a versão apocalipse zumbi de grandes marcas como o Starbucks (que se transformou em “Starguts”, algo como “Startripas”)e a LG (LO – “Life’s Over”, “fim da vida”). Veja a lista completa:
- Starbucks – “Starguts”, algo como “Startripas”
- Playboy – “Plagueboy”, algo como “Garoto da praga”
- FedEx – “Fed on”, algo como “alimentado”
- Quaker – “Cadaver”, autoexplicativo
- Kentucky Fried Chicken (KCF) – “Kentucky Fried Carcass”, algo como “carcaças fritas do Kentucky”
- LG – “LO, Life’s Over”, algo como “Fim da vida”
- Shell – “Hell”, “inferno”
- Barbie – “Zombie”, autoexplicativo
- Fontes: