Publicado em 18-12-2012 às 21:48 | por Bruna Rasmussen

Furby: o bichinho mais amado dos anos 90 agora tem olhos de LED e se conecta ao smartphone [vídeo]

Versão do brinquedo, lançada em 2012, está mais high tech do que nunca.


Você foi uma das felizes e sortudas crianças que tinham um Furby? O bichinho inteligente foi um dos brinquedos mais desejados da década de 90 e vendeu tanto que os repositores das lojas nem perdiam tempo os colocando nas prateleiras.

Mas se você acha que o bichinho ficou esquecido nas gavetas e armários para nunca mais abrir aqueles olhos brilhantes, está muito enganado. Após passar por uma intensa reformulação em 2005, o Furby de 2012 é super tecnológico, desenvolve sua própria personalidade e conecta-se até mesmo ao smartphone.

O novo Furby tem visão de LED e sensores em diversas partes do corpo. Assim, quando você faz cócegas em sua barriga, um coração aparece em seus olhos. Mas se você for “endiabrado” e colocar o bicho de ponta cabeça, sofrerá as consequências. Em suma, o novo brinquedo está muito mais sensível e teve suas possibilidades de interação ampliadas.

A parte mais curiosa é que ele pode se conectar ao smartphone ou tablet por meio de um app próprio. Assim, é possível alimentá-lo e traduzir o idioma “Furbish” – você se lembra daqueles barulhos sem nexos? Agora é a hora de entender o que o seu bichinho queria dizer. Cada Furby sai por US$ 60 (aproximadamente R$ 120).

E então, que tal relembrar a infância?

  • Fontes:


Tags: , ,






De volta ao topo ↑