Publicado em 13-01-2013 às 17:13 | por Bruna Rasmussen

Homens vestidos de Smurfs espancam australiano e tentam roubar carro

Crime aconteceu no estado de Victoria, na Austrália.


Da próxima vez que você ver criaturas azuis com gorros brancos na rua, saia correndo! Um grupo de quatro homens vestidos de Smurfs espancaram um cliente de uma loja de conveniências e tentaram roubar um carro que estava parado do lado de fora. O crime aconteceu no estado de Victoria, na Austália, e a polícia está louca atrás dos Smurfs meliantes.

De acordo com os policiais, os Smurf teriam ido até a loja para comprar energéticos e, na saída, um deles abordou um cliente da loja, de 37 anos. O homem azul pediu um cigarro, que foi lhe dado. No entanto, ele pediu ainda o homem o acendesse para ele. Estranhando a situação, a vítima se negou a fazê-lo e foi recebida com socos e pontapés até ficar inconsciente.

Enquanto isso acontecia, do outro lado do estacionamento os outros três Smurfs tentavam roubar um carro. A polícia foi informada sobre os arruaceiros, que fugiram logo em seguida. Os quatro adolescentes, que têm entre 18 e 19 anos, foram presos em Melbourne alguns dias depois do incidente.

  • Fontes:


Tags: , , ,






De volta ao topo ↑