Publicado em 03-01-2013 às 0:48 | por Bruna Rasmussen

Norte-americano cai no conto do vigário e é estuprado por barbudo tarado em mausoléu

Rapaz, de 23 anos, acreditou em um SMS de uma suposta paquera e acabou se dando mal.

Charles Ronald Bean

Charles Ronald Bean. Fonte: Reprodução/Anderson County Sheriff’s Office

Se uma desconhecida convidasse você, por SMS, para se encontrar com ela em um mausoléu, você iria? Um norte-americano de 23 anos resolveu aparecer ao encontro, no município de Powell, no Tenesse (EUA), e acabou precisando pedir ajuda à polícia assim que a gata se transformou em um tarado barbudo.

Assim que o rapaz chegou ao local, Charles Ronald Bean, de 54 anos, trancou a porta e foi direto em suas ordens: “você vai beber álcool comigo e fazer sexo oral, caso contrário, vou matar você e deixar você dentro desse mausoléu, onde ninguém vai te encontrar”, relatou a vítima à polícia.

Assim que o agressor se distraiu, o rapaz conseguiu usar o celular e pediu ajuda. Segundo um dos policiais que detiveram Bean, a vítima foi “socada, estapeada, arranhada e recebeu choques”. “Ele [a vítima] temia por sua vida e pensou que nunca mais sairia vivo daquele mausoléu”, completou.

Charles Ronald Bean foi preso e acusado de estupro, sequestro, vandalismo e invasão de cemitérios. E se ingenuidade desse cadeia, o garoto ganharia pena máxima.

  • Fontes:


Tags: , ,






De volta ao topo ↑