Publicado em 11-02-2013 às 17:00 | por Bruna Rasmussen

Briga de rua na Rússia vira cena de filme com golpes de karatê e bala perdida

Discussão boba acabou com a morte de um rapaz.

A golpes de karatê

Imagem meramente ilustrativa. Fonte: Reprodução/StockVault

O fato de um cachorro estar sem focinheira acabou em uma briga com direito a golpes de karatê, bala perdida e morte, em São Petesburgo, na Rússia. Ruslan Merzlyakov, de 35 anos, passeava com seu filho pelas ruas da cidade quando reprovou a atitude de um homem que passeava com seu cachorro sem usar a proteção.

Sergei Dorin, de 42 anos, não gostou do comentário, respondeu com uma rajada de palavrões e fez com que o cão avançasse em Merzlyakov. O que ele não sabia era que o rapaz realmente entendia de artes marciais e não iria deixar barato.

Desfecho trágico

A briga de rua se transformou em cena de cinema quando Dorin sacou uma arma e atirou na perna do homem, que conseguiu desviar. No segundo tiro Merzlyakov não teve a mesma sorte, mas não demorou para detonar seu oponente com uma série de golpes de karatê, matando Dorin. 

Heroi ou vilão, Merzlyakov está sendo tratado como vítima pela polícia russa após granadas e armas serem encontradas no apartamento de Dorin, que era ex-membro de uma gangue local. Dava ou não dava um filme?

  • Fontes: 


Tags: , , ,






De volta ao topo ↑