Publicado em 29-05-2014 às 13:37 | por Bruna Rasmussen

Polícia indiana obriga suspeito a comer 96 bananas. Saiba o porquê

Bananas são conhecidas por sua propriedade laxativa.

Homem é obrigado a comer 96 bananas

Fonte: Times of India

Damu Gupta, um indiano de 28 anos estava em um trem que ia de Mumbai para a cidade de Gondia quando teve a brilhante ideia de roubar uma corrente de ouro de um médico identificado como Dr. Sheetal Kamble. Ao perceber o furto, o homem gritou por socorro e mobilizou os passageiros do trem.

Com medo de ser linchado, segundo Gupta, ele engoliu a corrente e mal sabia que esta seria a pior escolha possível para fugir da polícia. O suspeito foi encurralado no trem e revistado pelos policiais, que não encontraram a corrente. Um dos passageiros, porém, afirmou ter visto o ladrão engolir a peça de ouro. E a polícia não mediu esforços para recuperá-la.

Ao ser levado para a delegacia, Damu Gupta passou por exames de raio-x e por um ultrassom, que identificou a corrente em seu estômago. Em vez de aguardarem o funcionamento natural do sistema digestivo, a polícia indiana optou por obrigar o ladrão a comer nada menos que 96 bananas. As fibras da fruta e a quantidade absruda de bananas ingeridas causaram em Gupta uma grande dor de barriga – e a expulsão da corrente de ouro. Segundo a polícia, a ação para recuperar o objeto roubado foi acompanhada por um médico – há quem duvide.

Fonte: Times of India



Tags: , ,






De volta ao topo ↑