Publicado em 16-06-2014 às 11:20 | por Bruna Rasmussen

Farsa: norte-americana de 34 anos finge ser estudante de 15 durante um ano

Caso bizarro aconteceu no Texas (EUA).

Charity Johnson

Fonte: ABCNews

Muita gente gostaria de poder voltar a ter 5 anos e viver uma vida de brincadeiras e poucas preocupações ou contas a pagar. Mas Charity Anne Johnson, de 34 anos, ficou com saudades de ser adolescente e decidiu voltar a ter 15 anos.

A moradora de Longview, Texas (EUA), passou um ano escolar inteiro fingindo ser uma adolescente normal ao frequentar a escola New Life Christian School. Ela fazia tarefas de casa, estudava para provas, tinha amigos e era querida pelos professores, que não faziam ideia da farsa.

Charity trabalhava em um restaurante do McDonald’s e mentiu sua identidade para Tamica Lincoln, sua colega de trabalho, dizendo que tinha 15 anos, seus pais haviam morrido e ela não tinha onde ficar. Comovida com a história e na tentativa de ajudar a garota, a moça a levou para casa e a matriculou na escola, acreditando se tratar de uma adolescente. Afinal, até mesmo nas redes sociais Charity se comportava como tal, postando selfies e curtindo páginas relacionadas à Hello Kitty.

A farsa de Charity foi revelada quando funcionários da What About Us, organização não-governamental que cuida de mulheres e meninas e da qual ela tentou fazer parte, começou a desconfiar que ela não tinha a idade que afirmava ter.

E se você acha que a mentira parou por aí, Charity também tinha um namorado, Rickie Williams, de 23 anos, para quem ela afirmou ter 18 anos.

Charity Anne Johnson foi condenada a 85 dias de prisão e pagará multa de US$ 277 por falsa identidade.

Fonte: ABCNews



Tags: , ,






De volta ao topo ↑