Publicado em 11-08-2012 às 18:06 | por Bruna Rasmussen

Marido traído queima bolsas e sapatos “de marca” da ex-mulher para se vingar

Darrell Plews, 44, soube pela sogra que sua, até então, mulher o trocou por um jardineiro da Gâmbia.

Darren e Michelle Plews, em seu casamento. Fonte: Reprodução/Ross Parry Agency

Darren Plews, 44, e Michelle, sua esposa, 35, viviam muito felizes com seus dois filhos pequenos, na Inglaterra, até que decidiram o destino de suas férias de fim de ano. A família passou algumas agradáveis semanas na Gâmbia, país da África, mas mal sabiam eles que suas vidas iriam mudar radicalmente.

Como relata o Yorkshire Evening Post, algumas semanas após voltarem, Plews sugeriu que sua esposa e filhos retornassem para a casa de férias e curtissem um pouco mais. O que ele não esperava era que sua esposa se apaixonasse pelo jardineiro da casa de férias, um rapaz de 25 anos, e largasse o casamento por um amor de férias. Foi o que Michelle fez.

Quando ela e as crianças voltaram para a Inglaterra pela segunda vez, o casal teve uma briga feia e Plews saiu de casa – mesmo não sabendo o real motivo de todo o desentendimento. Tempos depois, foi por meio da sogra que ele descobriu: Michelle havia se casado com o jardineiro e planejava trazer o rapaz para a Inglaterra.

Localização da Gâmbia no mapa. Fonte: Reprodução/Wikimedia Commons

Injuriado, Plews foi até a antiga casa da família, recolheu todos os sapatos e bolsas “de marca” da ex-esposa e colocou-os em uma fogueira. Saboreando a vingança, o marido traído curtiu cada acessório queimando.

Ao chegar da Gâmbia, Michelle sentiu falta de seus pertences e foi avisada por um vizinho camarada de que seu ex-marido havia colocado fogo em seus pertences. Agora, Plews foi condenado a pagar 5 mil libras (cerca de R$ 16 mil) à sua ex-esposa por conta dos danos, vai prestar 200 horas de trabalho comunitário e pode ainda pegar até dois anos de prisão.

Enquanto isso, Michelle curte a Gâmbia com seu jardineiro. É mole?

  • Fontes:


Tags:






De volta ao topo ↑