Publicado em 18-09-2012 às 12:11 | por Bruna Rasmussen

Norueguesa é obrigada a comer coração cru em trote de escola e vai parar no hospital

Garotas se reuniram na praça da cidade em ritual para entrar em grupo “especial”.

Trote na Noruega

Fonte: Reprodução/Leserbilde

Se você pensa que é só no Brasil que trotes escolares ultrapassam os limites do absurdo, leia esta notícia até o final! Em Drammen, na Noruega, uma garota de 16 anos foi parar no hospital após comer um coração de animal cru durante um ritual para entrar em um “grupo” especial de uma escola da região.

De acordo com o The Local, cerca de 12 meninas se reuniram na praça da cidade para comer peixe e órgãos crus de animais, beber água misturada com tabaco e distribuir tapas entre si. Com isso elas pretendiam ser autorizadas a participar de uma espécie de “fraternidade”. Com isso, poderiam participar de festas e seriam “populares” entre os colegas da escola.

Algumas horas após o curioso ritual, porém, uma das garotas começou a passar mal e precisou ser levada de ambulância até o hospital. A menina apresentou uma grave alergia contra o órgão ingerido e precisou passar dias internada para se recuperar.

Trote na Noruega

Fonte: Reprodução/Leserbilde

Segundo o jornal, a polícia sabe o que acontece, mas prefere não se meter. Procurada pelos repórteres, a diretora da escola onde as meninas estudam afirmou que desaprova o trote, mas que não pode fazer nada para evitá-lo, já que tudo acontece fora das dependências da escola.

  • Fontes:


Tags: , , ,






De volta ao topo ↑