Publicado em 27-10-2012 às 19:46 | por Bruna Rasmussen

Homem cego usa panela para se defender de assaltantes armados

Dupla de agressores usou um revólver para ameaçar norte-americano de 71 anos.

Tom Guzzi

Fonte: Reprodução/KOKA

Ter a visão prejudicada não tornou Tom Guzzi, 71, menos corajoso. O homem foi abordado por uma dupla de assaltantes em sua residência em Pittsburgh (EUA) e conseguiu se defender utilizando uma panela.

De acordo com Guzzi, que é legalmente cego, ele estava em casa sozinho quando dois rapazes se identificaram como funcionários da empresa de gás e solicitaram a verificação do medidor a fim de evitar um vazamento. Ao adentrar o porão da casa, a dupla rendeu Guzzi utilizando um revólver.

O homem foi ameaçado com a arma na boca, levou choques de taser e foi golpeado com um antigo videocassete que estava no local. Guzzi não se rendeu tão facilmente, conseguindo tirar o revólver da boca e gritando por socorro.

Os assaltantes, preocupados que alguém pudesse chamar a polícia, correram para escada, mas antes levarem paneladas na cabeça. Guzzi encontrou uma panela no porão e assim conseguiu espantar os bandidos.

O resultado da aventura, no entanto, não foi dos melhores: Guzzi ficou sem a sua carteira e precisou de 30 pontos na testa para estancar os ferimentos.

  • Fontes:


Tags: , ,






De volta ao topo ↑