Publicado em 08-11-2012 às 21:32 | por Bruna Rasmussen

Bizarro! Homem usa cachorro morto para bater em namorada

Durante briga, norte-americano matou o animal e o usou na agressão.

Rapaz usou cachorro morto para agredir namorada

Fonte: Reprodução/Sandy Springs Tadeo

Emmanuel Tadeo, de 27 anos, matou o cachorro da namorada durante uma briga e usou o corpo do animal para bater na moça. O caso aconteceu no estado da Georgia, nos EUA, e chocou até mesmo a polícia. “Você se pergunta como conseguimos chegar no topo da cadeia alimentar com pessoas assim entre a gente”, desabafou o delegado da polícia local.

A briga teria começado quando Tadeo culpou sua namorada, Andrea Armintrout, 40, pelos problemas de sua vida, enquanto tomava doses de licor. O homem teria ficado violento e jogou Andrea na parede, agredido-a. Logo em seguida, ele buscou o cachorro, da raça Lulu da Pomerânia, e torceu o seu pescoço, levando-o à morte.

Não contente com a situação, Tadeo pegou o corpo do cachorro pelas patas traseiras e agrediu a moça mais uma vez, usando o animal como arma. A polícia foi chamada após os gritos da moça terem assustado os vizinhos. Tadeo cumpre pena por agressão e Andrea também acabou passando uns dias na cadeia, após se recusar a cooperar com a polícia, escondendo informações sobre o namorado.

“É realmente triste que um ser humano possa agir dessa forma. Ele é apenas um homem muito egoísta que não se importa com nada”, disse o delegado sobre o agressor.

Quando você acha que já viu de tudo…

  • Fontes:


Tags: , , ,






De volta ao topo ↑