Publicado em 20-12-2012 às 23:39 | por Bruna Rasmussen

Garoto de 5 anos é expulso de escola após bater nos colegas e chutar professora no rosto

Pais garantem que menino é comportado quando está em casa e culpam escola por ter “desistido cedo demais”.

Logan e os pais

Logan e os pais. Fonte: Reprodução/SWSN

Sabe aquela criança “endiabrada”, que apronta todas e não tem limites? Logan Steed tem apenas 5 anos, mas já começou a escrever sua ficha. O garoto foi expulso da escola primária de Powers Hall, em Witham, na Inglaterra, após ter arremessado objetos, batido nos colegas e chutado a professora no rosto.

De acordo com o relatório da escola, o menino voltou do intervalo e não conseguiu apertar o vidro de álcool em gel para higienizar as mãos. Revoltado, ele começou a atirar objetos e, ao ser repreendido, correu para debaixo de uma carteir, onde começou a bater na perna de uma das crianças.

Em seguida, Logan teria pego algumas maçãs e saído pela sala comendo-as. Ele bateu em outra professora que estava com um colega de classe e atirou objetos novamente. Já sentado, controlado por uma professora que estava agachada, segurando os braços do menino, ele não pensou duas vezes ao erguer a perna e dar-lhe um chute no rosto. A moça caiu no chão, assustada, enquanto Logan correu em direção à biblioteca, onde gritava coisas como “Idiota estúpido, saia”.

Um bom garoto

Logan

Fonte: Reprodução/SWSN

Para seus pais, o casal divorciado Cameron e Laura, a situação toda é muito curiosa, já que o garoto se comporta bem quando eles estão por perto. “Em casa, Logan é uma criança feliz e bem educada. Ele me ajuda com a limpeza. Ele é um garotinho feliz. Logan costumava chegar em casa e nos contar sobre como foi bom o seu dia na escola”, afirmou Cameron ao DailyMail.

Já a mãe conta que parecem ser “dois garotos diferentes”, já que, em sua presença, Logan nunca aprontou nada disso. Os dois lamentam o ocorrido, mas acreditam que a escola não deveria ter “desistido tão cedo” do menino.

Aprontando desde cedo

A escola se defende e diz que esta não foi a primeira vez que o menino deixou as professoras “de cabelo em pé”. Só neste ano já haviam sido quatro suspensões e o primeiro caso de violência por parte do garoto aconteceu em seu primeiro dia de aula do ano passado, quando tinha quatro anos.

Escola de onde Logan foi expulso

Escola de onde Logan foi expulso. Fonte: Reprodução/SWSN

O menino está tendo aulas particulares e, de acordo com psicólogos, nenhuma síndrome mais grave pode ser constatada. Logan só não enfrentou punições mais graves pois a idade mínima de responsabilidade na Inglaterra é de 10 anos.

  • Fontes:


Tags: , , , ,






De volta ao topo ↑