Publicado em 12-12-2012 às 23:02 | por Bruna Rasmussen

Norte-americanos que planejavam castrar e matar Justin Bieber são presos

Detento condenado à prisão perpétua contratou colega de cela para realizar o “trabalho sujo”.

Justin Bieber

Fonte: Divulgação/Justin Bieber

Dois homens foram detidos pela polícia norte-americana por serem suspeitos de planejar a castração e a morte de quatro pessoas, sendo uma delas o astro pop Justin Bieber.

Dana Martin, um presidiário que foi condenado à prisão perpétua por ter estuprado e matado uma menina de 15 anos, em 2000, contratou seu colega de cela Mark Staake para fazer o serviço. Assim que ele saísse da cadeia, deveria castrar e estrangular quatro pessoas usando uma gravata: Justin Bieber, seu segurança e dois conhecidos de Vermont, estado em que Martin foi julgado.

Staake aceitou o desafio e pediu uma ajudinha para seu sobrinho Tanner Ruane, que ficaria responsável pela castração das vítimas. O plano era atacar Bieber durante um show que iria acontecer na Madison Square, em Nova York. Contudo, dias antes do evento, Martin se arrependeu da ideia e resolveu entregar o jogo aos policiais.

Staake foi preso em Vermont, dias antes de cometer os crimes, e Ruane foi pego em Nova York.

Coisa de fã?

Agora, a pergunta que não quer calar: por que contratar alguém para matar Justin Bieber? Segundo a KRQE, Martin é tão obsecado com o astro pop que tem até o rosto do garoto tatuado em sua perna. Vai entender…

  • Fontes:


Tags: , , , ,






De volta ao topo ↑