Publicado em 24-11-2012 às 17:01 | por Bruna Rasmussen

Político espanhol posa para foto com testículos de cervo na cabeça

Carlos Delgado, Ministro do Turismo das Ilhas Baleares, é conhecido por seu gosto pela caça.

Carlos Delgado com testículos de cervo

Fonte: Reprodução/Ultima Hora

O que é pior do que um político ser flagrado com dinheiro na cueca ou se divertindo com joguinhos do celular em plena sessão? Carlos Delgado, ministro do turismo das Ilhas Baleares, região que pertence à Espanha, ultrapassou todos os limites da bizarrice ao aparecer na capa do jornal espanhol Ultima Hora com um par de testículos de cervo na cabeça.

Com sangue escorrendo pela testa, sorriso no rosto e fazendo o sinal da paz com as mãos, Delgado posou para a foto durante uma viagem com amigos, que aconteceu no ano passado.

O ministro, conhecido por seu gosto pela caça, sofreu duras críticas por parte de outros políticos e de organizações de proteção aos animais. “Ele é o ministro do turismo, mas que tipo de turismo ele está promovendo aqui?”, questionou, indignado, Chesús Yusti, da Parliamentary Association in Defense of Animals.

Delgado rapidamente saiu em sua própria defesa, durante um programa de televisão, alegando se tratar de uma foto pessoal. “As fotos foram tiradas com um grupo de amigos de Mallorca, são imagens tiradas em um encontro de amizade, tendo sido tiradas de um álbum familiar e entregues ao jornal. É um tema privado”, afirmou ele.

  • Fontes:


Tags: , , , , ,






De volta ao topo ↑