Publicado em 14-01-2013 às 21:32 | por Bruna Rasmussen

Bebeu demais? Clínica promete curar sua ressaca em apenas 1 hora

A Revive Hydration Clinic fica em Chicago, nos EUA, e oferece atendimento médico especializado.

Ressaca

Fonte: Reprodução/Steve McN

A noite foi de arrasar mas já são 6 da manhã e você entra no trabalho às 8h? Uma clínica de Chicago, nos EUA, promete acabar com a ressaca de qualquer um em apenas 1 hora. Para isso, o bêbado paciente recebe tratamento médico especializado e um coquetel que garante energia para o resto do dia.

Ao chegar na Revive Hydration Clinic, a pessoa passa por uma avaliação médica, em que é analisado o tipo físico do sujeito e o quão ruim ele está. Em seguida, o médico utiliza vitaminas, antioxidantes e fluídos intravenosos (não pode ter medo de agulha!) para reidratar o festeiro e dar a ele condições de seguir um dia normal.

Serviço VIP

A clínica dispõe de diversos “mimos”, como toalhas, travesseiros, máscaras para os olhos, fones de ouvido antirruído e quartos individuais a fim de tornar a recuperação do sujeito mais agradável.

Clínica de recuperação

Fonte: Reprodução/My Fox Chicago

O procedimento sai por US$ 99 (cerca de R$ 200) e pode ser feito para aliviar sintomas da gripe e para proporcionar um momento de relaxamento a atletas e a executivos que costumam viajar muito.

Mas se você pretende se acabar nos bares de Chicago e quer curar a ressaca, é melhor se prevenir e agendar a “cura. “Nós temos uma política de atendimento imediato, mas preferimos que as pessoas liguem antes porque não queremos que elas sofram. Nós preferimos que elas cheguem, sejam atendidas e dêem sequência ao seu dia.”, afirmou Dr. Jack Dybis, responsável pela clínica, ao My Fox Chicago.

E então? Já escolheu em qual bar vai começar a noite?

  • Fontes:


Tags: ,






De volta ao topo ↑