Publicado em 17-01-2013 às 23:48 | por Bruna Rasmussen

Jeans anti-celulite é muito mais do que uma simples calça

Modelo da Wrangler conta com extratos de alga e cafeína e foi dermatologicamente testado.

Jeans anti-celulite

Fonte: Reprodução/Wrangler

Calça reta, skinny, baixa, curta, jeans claro, jeans escuro e não há mais o que inventar no mundo das calças jeans. Pelo menos não havia, até que a Wrangler resolveu criar o conceito das calças jeans “terapêuticas”, que além de servirem para seu propósito básico e óbvio, auxiliam na hidratação da pele e podem ajudar até mesmo a acabar com a celulite.

Chamada de “Denim Spa”, a linha conta com três modelos: Aloe Vera, extrato de oliva e “pernas macias”. Enquanto que a jeans azul clara com Aloe Vera cuida de peles sensíveis e a calça escura com extrato de oliva hidrata, a “perna macia” usa extratos de alga, retinol e cafeína para acabar com a sua celulite.

O produto foi clinicamente testado pelos franceses da Adriant. Das mulheres que usaram a calça por um mínimo de oito horas diárias durante cinco dias na semana por seis semanas, 69% sentiu melhoras perceptíveis nas celulites da perna.

Efeito recarregável

Como é de se imaginar, o efeito da calça tem validade. Segundo a Wrangler, a peça pode ser usada por 15 dias, ou até seis lavadas, sem que sua propriedade terapêutica seja comprometida. Depois disso, é recomendado passar um spray especial que dá continuidade ao efeito.

Os modelos estarão à venda a partir de 28 de janeiro e poderão ser comprados por cerca de 85 libras (R$ 277).

  • Fontes:


Tags: , ,






De volta ao topo ↑