Publicado em 17-09-2012 às 17:59 | por Bruna Rasmussen

Banheiro envidraçado transforma momento íntimo em um espetáculo para os pedestres

Visitantes de hotel em Manhattan não foram avisados que poderiam ser vistos pelo lado de fora.

Banheiro de vidro em Nova York

Fonte: Reprodução/Splash

Quem precisou usar o banheiro do Boom Boom Room, restaurante localizado no Standart Hotel, em Manhattan, Nova York (EUA), teve uma surpresinha. Enquanto que a vista do 18º andar parece maravilhosa, ninguém foi avisado de que os pedestres lá embaixo também podiam ter uma vista especial.

Com um vidro que vai do chão ao teto, os banheiros (e os usuários!) podem ser vistos da rua e a cena nem sempre é bonita. “É bizarro. As pessoas tirando foto são pervertidas. Você só espera que ninguém te reconheça na rua”, disse Belinda Langdon, 24, uma das visitantes que precisou usar o banheiro.

As janelas podem ser vistas do High Line park, uma área elevada que funcionava como ponte férrea. Muitas pessoas não percebem que estão sendo observadas pelos turistas, mas outros entendem a situação e dão até “tchauzinho” enquanto se aliviam.

Turistas observam

Turistas observam os banheiros envidraçados. Fonte: Reprodução/Splash

O lugar é frequentado por celebridades como Leonardo DiCaprio e Cameron Diaz. Já pensou olhar para cima e ver um famoso no banheiro? Ao ser procurado pelo DailyNews, o hotel preferiu não comentar sobre os banheiros.

  • Fontes:


Tags: , , , ,






De volta ao topo ↑