Publicado em 14-10-2012 às 21:40 | por Bruna Rasmussen

Ex-agente da CIA revela: realmente havia um alienígena em Roswell

Documentos sigilosos teriam confirmado a queda de um disco voador nos EUA.

Suposto alienígena de Roswell

Suposto ET de Roswell. Esta imagem está tão difundida na web que não conseguimos encontrar sua fonte original.

Há 65 anos, um objeto não identificado caiu na cidade de Roswell, nos Estados Unidos. Na época, as autoridades afirmaram se tratar apenas de um balão meteorológico e o caso foi abafado. No entanto, Chase Brandon, que atuou na CIA por 35 anos, afirmou que o artefato não era um simples balão.

“Era um artefato que claramente não era deste planeta”, confessou Brandon ao Huffington Post. Ele contou que, nos anos 90, passeava por uma sala confidencial da CIA, onde estavam os casos mais importantes da história e, entre eles, lá estava Roswell.

“Eu tirei a caixa, abri a tampa, remexi nos papéis que estavam dentro, coloquei a caixa de novo na prateleira e disse ‘Meu Deus, realmente aconteceu!”, revelou o ex-agente. Dentro da caixa estariam documentos e algumas fotografias, de cujos detalhes Brandon se recusou a falar.

Apesar do caso ter sido negado pelo Governo publicamente, milhares de pessoas acreditam que o que caiu em Roswell era realmente um disco voador e até hoje tentam encontrar a verdade sobre o caso.

“Eu estou dizendo que há uma caixa que continha material referente a Roswell, eu olhei esses documentos, confirmei tudo o que eu acreditava e é tudo o que eu tenho a dizer sobre isso”, insistiu Brandon, ao ser questionado sobre mais detalhes.

Quanto às políticas de sigilo da CIA, Chase Brandon diz não se importar. “Ninguém nos diz o que não pode ser revelado sobre fontes, métodos e informação sigilosa”.

  • Fontes:


Tags: , ,






De volta ao topo ↑