Publicado em 12-11-2012 às 14:27 | por Bruna Rasmussen

Garrafa com mensagem é encontrada e devolvida ao dono 35 anos depois

Garoto encontrou a garrafa nos arredores de Vermont, nos EUA.

Mensagem na garrafa

Fonte: Reprodução/Wcax

Há 35 anos, Sean Keown colocou uma carta dentro de uma garrafa e a lançou ao mar, perto de Rochester, em Vermont (EUA). Na época, o garoto sonhava que alguém fosse encontrar sua mensagem e prometia até dar um prêmio caso isso acontecesse.

Demorou, mas o sonho se tornou realidade. Um menino de 14 anos chamado Justin Shepard encontrou a garrafa enquanto passeava com seu pai, em Bellows Falls, a cerca de 120 km de onde Keown a havia arremessado, há 35 anos. Apesar de estar sem a rolha, a carta ainda era legível e Shepard fez questão de ir atrás do dono.

Com a ajuda do Google, o garoto conseguiu informações sobre Keown e entrou em contato com ele, enviando uma cópia da carta. Emocionado e um pouco ais velho, ele lembrou de sua infância e afirma que o lugar de onde jogou a garrafa era um de seus favoritos.

Como recompensa Keown diz que, quando escreveu a carta, pensava em dar um doce ou um refrigerante, mas que agora já pensa em retribuir Sheppard com algum dinheiro. Cada pirata tem o tesouro que merece!

  • Fontes:


Tags: ,






De volta ao topo ↑