Publicado em 23-06-2014 às 13:39 | por Bruna Rasmussen

Garoto vai a rave, perde e o dedo e continua dançando

"Meu pensamento era 'Eu estou aqui só faz uma hora, eu paguei 10 libras por esta noite, eu perdi meu dedinho – o que eu vou fazer?", afirmou.

Perdeu dedo na rave Tem gente levando a sério demais a ideia de que a festa nunca acaba. Um inglês de 16 anos conhecido como Josh foi a uma rave ilegal na cidade de Croydon, no sul de Londres, e acabou perdendo o dedo. Mesmo com o osso exposto e pingando sangue, o garoto continuou  a dançar, como se nada tivesse acontecido.

Ele contou que a festa estava acontecendo em um lugar clandestino e que, assim que um dos alarmes de incêndio começaram a tocar, todos que estavam no lugar começaram a gritar para que alguém o removesse. Foi então que ele teve a ideia de pular e puxar o aparelho. Nesse movimento, seu dedinho da mão esquerda ficou preso em um dos ferros da caixa de proteção.

Eu olhei para a minhã mão e o meu dedinho não estava lá – o osso estava à mostra. É a sensação mais esquisita do mundo; uma hora você está bem e seu dedinho está lá, na outra ele não existe mais. Isso vira o mundo de ponta-cabeça. Eu sentia tanta dor e estava tão chocado que a primeira coisa que estava na minha cabeça era o baixo da música. O baixo era tão intenso que eu tirei a camisa, enrolei no meu dedo, apertei o máximo que podia e deixei assim por meia hora. Meu pensamento era ‘Eu estou aqui só faz uma hora, eu paguei 10 libras por esta noite, eu perdi meu dedinho – o que eu vou fazer? Nah, eu vou ficar até que eu não consiga aguentar mais“, contou ele após ser levado por um amigo até o pronto-socorro.

O garoto afirmou estar completamente sóbrio quando o incidente aconteceu. De acordo com a Vice, alguns amigos de Josh teriam visto um grupo de usuários de drogas brincando com o restante de seu dedinho.

Atenção. Perdeu dedo na rave Fonte: Vice



Tags: , , ,






De volta ao topo ↑