Publicado em 30-05-2014 às 18:55 | por Bruna Rasmussen

Indiano tem o bigode mais comprido do mundo

Ram Singh Chauhan não apara o bigode há mais de 30 anos.


A barba está em alta, mas e o bigode, como anda? Para o indiano Ram Singh Chauhan, de 58 anos, a masculinidade não se mede pelo carro e nem pelo tamanho da genitália, mas pelo bigode. E se depender disso, eis um verdadeiro macho alfa: Chauhan tem um bigode que mede 4,2 metros, de ponta a ponta.

O indiano ganhou do Guinness Book, em 2010, o título de bigode mais longo do mundo e, com esse tamanho, é difícil que ele perca seu posto por um bom tempo. Morador da cidade de Jaipur, ele deixou de aparar o bigode em 1982, incentivado por um amigo que possui um bigode com mais de 1 metro de comprimento. “Deixar o bigode crescer é como cuidar de um bebê”, disse ele ao IBTimes.

Símbolo de respeito e orgulho na Índia, o bigode já rendeu a Ram Singh Chauhan 30 anos de trabalho no setor turístico da cidade (enquanto visita os pontos turísticos, o guia mostra seu bigode) e até mesmo papéis em filmes de Bollywood.

Ram Singh Chauhan

Fonte: BTv

Para cuidar dos 4,2 metros de bigode, o indiano é cuidadoso: “assim que eu me levanto pela manhã, a primeira coisa que eu faço é massagear o bigode com óleo de coco, oliva ou óleo de amêndoas”, conta ele.

Com um bigode desses, Rapunzel teria inveja, hein?

Fonte: IBTimesGuinness Book



Tags: , ,






De volta ao topo ↑