Publicado em 10-01-2013 às 23:30 | por Bruna Rasmussen

Desafio hipster: norte-americana vai passar um ano inteiro à base de Starbucks

Inspirada em “Supersize Me”, mulher quer ver o impacto dos alimentos da lanchonete no organismo.

Desafio starbucks

Fonte: Reprodução/

Pedir um “Vanilla Latte Grande” pode ser o ápice do dia de um hipster, mas fazer isso todos os dias de um ano inteiro pode tornar você o rei do mustache – mas a calça skinny pode não servir mais. O resultado real nós saberemos apenas no fim do ano, quando uma norte-americana identificada como “Beautiful Existence” terá completado seu desafio. A mulher irá se alimentar apenas de produtos vendidos nas lanchonetes Starbucks pelo período um ano

Conforme ela explica em seu blog, a ideia é entender os efeitos dos alimentos no organismo, assim como aconteceu com os hambúrgueres do McDonald’s no documentário “Supersize Me”. O Starbucks diz oferecer alimentos saudáveis, tendo em seu cardápio desde frutas e cereais até pães integrais.

Mulheres também se desafiam

Sua motivação principal, no entanto, foi que todas as pessoas que tentaram desafios alimentares em grandes cadeias de lanchonetes eram homens e ela quer mostrar que as mulheres também podem.

“Onde está a voz da mulher em como uma empresa internacional está, direta ou indiretamente, impactando tudo, desde sua cintura até os pés e as outras mulheres, homens, crianças, sociedades e planetas, com sua presença?”, afirmou.

Starbucks por um ano

Fonte: Reprodução/

Esta não é a primeira vez que a moça encara desafios curiosos. Em 2011, ela passou o ano inteiro fazendo compras em brechós, enquanto que, em 2012, ela viveu a vida exatamente conforme ditava a Parents Life, uma revista voltada para pais.

  • Fontes:


Tags: , ,






De volta ao topo ↑