Publicado em 10-02-2013 às 20:00 | por Bruna Rasmussen

Menina de 9 anos dá à luz bebê, no México

Pai da menina teria 17 anos e fugiu ao saber da gravidez.

Menina dá à luz criança

Dafne, quando bebê. Fonte: Reprodução/DailyMail

Em Jalisco, no norte do México, uma menina de 9 anos, identificada como Dafne, deu à luz um bebê. A menina estaria em um relacionamento com um rapaz de 17 anos, que está sendo procurado pela polícia. “Nós estamos procurando pelo garoto para tirar essa história a limpo porque ela não entende o que aconteceu. Isso é um caso de estupro ou de abuso infantil”, disse Jorge Villasenor, promotor responsável pelo caso.

Lino Ginalez Corona, também da promotoria, afirmou à ABC News que “ela [Dafne] não se deu conta que estava grávida até o sétimo mês.”. O adolescente, ao saber da gravidez, teria sugerido que a menina se mudasse para a casa dele para que criassem o bebê juntos, mas Dafne teria recusado. Frente a isso, o rapaz teria decidido sair da cidade.

O bebê nasceu no Zoquipan Hospital pesando 2,5 kg e é saudável. Devido à idade da menina, cujo corpo obviamente ainda não está pronto para ter um filho, o parto precisou ser feito por meio de cesária. Segundo o Telegraph, Dafne não entende muito bem o que está acontecendo, mas passa bem. A menina é uma dos 11 filhos e, devido ao trabalho, os pais afirmaram não ter tempo para cuidar de todos.

  • Fontes: 


Tags: , ,






De volta ao topo ↑