Publicado em 05-08-2012 às 21:32 | por Bruna Rasmussen

Sexo em máquina de ressonância magnética mostra como é o coito por dentro [vídeo]

Objetivo do experimento é entender melhor a anatomia e como o corpo se comporta durante o ato sexual.


Pesquisadores holandeses conduziram um estudo no mínimo curioso: um casal foi colocado em uma máquina de ressonância magnética durante o ato sexual. O objetivo é entender como o corpo funciona durante o coito e o excitamento sexual.

O estudo levou sete meses para ser concluído. Participaram da pesquisa oito casais e três mulheres solteiras, que deveriam se tocar. Todos os voluntários, claro, eram magrinhos o suficiente para caber dentro da máquina.

De acordo com o professor Willibrord Schultz, do University Hospital Groningen, essa pesquisa trouxe avanços importantes no conhecimento da anatomia humana. Sabe-se agora, por exemplo, que, durante o sexo na posição de “missionário”, o pênis fica em uma forma curvada, como se fosse um bumerangue, diferente do que antes era imaginado.

Santo Viagra!

Transar em lugares que não uma cama costuma excitar muita gente. No entanto, parece que uma máquina de ressonância magnética é um lugar exótico em excesso. Devido ao stress do experimento, sete dos oito casais precisaram apelar para a famosa pílula azul a fim de conseguir manter uma ereção.

  • Fontes:


Tags: ,






De volta ao topo ↑