Publicado em 12-09-2012 às 16:51 | por Bruna Rasmussen

Com 78 cm de bíceps, egípcio banca do Popeye e entra para o Guinness

Braço de Moustafa Ismail é tão largo quanto a cintura de um homem adulto.

Moustafa Ismail, ele tem os maiores bíceps do mundo

Fonte: Reprodução/The News Group

O egípcio Moustafa Ismail, 24, acaba de entrar para o livro dos recordes após cultivar bíceps de 78 cm, deixando até Popeye, o marinheiro, com inveja. Ismail, que há cinco anos se mudou para os EUA a fim de ter acesso a melhores equipamentos de ginástica, malha desde os 14 anos e tem uma rotina pesada, levantando até 500 kg.

Para manter os braços em forma, o rapaz levanta pesos duas vezes por dia e capricha na dieta, recheada com 1.5 kg de frango, 0.5 kg de peixe ou carne e até três litros de shake de proteína todos os dias. Mas diferente de Popeye, Ismail garante que espinafre não entra no seu prato de jeito nenhum.

Ismail carrega a mulher nos braços

Fonte: Reprodução/The News Group

Apelidado de “Big Mo”, o rapaz foi estimulado por amigos da academia que frequentava a treinar para deixar o braço musculoso. O treino é intenso, mas a genética até pode dar uma ajudinha: o pai de Ismail era um lutador e também tinha braços bastante fortes.

Tudo bem que criar um braço deste tamanho exige dedicação e foco, mas que é bizarro e parece desproporcional, isso sim! – e vamos deixar este comentário entre nós, afinal, ninguém quer levar um soco de um cara assim, né?

  • Fontes:


Tags: , ,






De volta ao topo ↑