Publicado em 08-10-2012 às 13:28 | por Bruna Rasmussen

Mulher de milionário ensina como arranjar um marido rico

Curso é ministrado na China por Su Fei, que há 5 anos é casada com um milionário.

Curso para encontrar marido rico

Fonte: Reprodução/Mangalore Today

Casar com um homem rico e passar o resto de seus dias na tranquilidade e no luxo é o sonho de muitas mulheres. Mas onde é possível encontrar um rico solteiro? E se encontrar, como conseguir conquistar seu coração?

Essas e outras perguntas são respondidas por Su Fei, que há 5 anos se casou com um milionário chinês, em um curso que ensina truques para conseguir um marido rico.

Ministradas na China, as aulas ensinam a se aproximar do alvo, a se portar nos encontros e até mesmo quando começar com intimidades. Para participar do curso, cada mulher deve desembolsar 10 mil Yuan (cerca de R$ 3.200).

Su Fei dá algumas dicas: “Se você quer se aproximar de um homem rico, conheça seus hobbies e os locais que ele costuma visitar. Então você finge encontrá-lo acidentalmente nesses lugares e, por acaso, vocês têm os mesmos hobbies.”

Entre outros truques usados para conquistar o coração – e o bolso – de um milionário, Su Fei sugere que as moças não peçam comidas muito caras em restaurantes de luxo ou que aceitem presentes exuberantes – pelo menos, não antes do casamento. E cuidado! Se vocês estiverem juntos por dois anos e ele não lhe pedir em casamento, provavelmente você não tem chances de ser sua esposa”, afirma.

  • Fontes:


Tags: , , ,






De volta ao topo ↑