Publicado em 26-12-2012 às 0:50 | por Bruna Rasmussen

Fã de Britney Spears gasta R$ 200 mil e muda de sexo para se parecer com ela

Transexual se inspirou na cantora e hoje é até confundida com Britney por paparazzis.

Kara Hays aos 18 anos, inspirada em Britney Spears

Kara Hays aos 18 anos, inspirada em Britney Spears. Fonte: Reprodução/Splash News

Kody Hays era uma garota em um corpo de homem até recentemente. Inspirado em Britney Spears, ele passou por uma cirurgia de mudança de sexo, colocou um implante de seios e hoje, aos 26 anos, atende pelo nome de Kara, um mulherão de dar inveja a muitas outras.

“Quando você se sente como uma garota em um corpo de garoto e você tenta mudar, você quer a validação de que você se parece com uma menina. Eu via ela [Britney Spears] como uma mulher forte, todos queriam sair com ela”, explica a transexual, que escolheu ter Britney como modelo.

Na adolescência, Kody chocou seus colegas de turma ao aparecer vestida com um maiô vermelho no baile de Halloween – ele estava apenas imitando o visual usado por Britney no clipe ‘Oops I did it again’.

Kody/Kara na adolescência

Kara na adolescência. Fonte: Reprodução/SWNS

Após muita angústia e preconceito, o então garoto conseguiu convencer seus pais a levá-lo ao médico. Pela primeira vez, foi constatado que ele era, de fato, uma garota e, a partir de então, começou a tomar hormônios femininos.

Ao todo, Kara gastou mais de 60 mil libras (cerca de R$ 200 mil) para ter o corpo que sempre sonhou e ser o máximo possível parecida com Britney Spears. “Uma vez mudada, eu fui para a escola normalmente, eu tinha que aderir às regras e roupas igual qualquer outra pessoa. Eu sentia que eu estava sendo vista debaixo de um microscópio. Eu sentia que não poderia haver mais escândalos, já que eu era o próprio escândalo. Foi quase como passar duas vezes pela puberdade”, contou Kara.

Kara imitando a pose de Britney

Kara imitando a pose de Britney. Fonte: Reprodução/Splash News

Hoje, ela estuda para ser atriz e é com orgulho que conta já ter sido confundida com Britney até mesmo por paparazzis e outros fãs.

  • Fontes:


Tags: , , ,






De volta ao topo ↑