Publicado em 08-01-2013 às 23:25 | por Bruna Rasmussen

Achou que era frango frito, mas era rim. KFC “esquece” órgão em lanche

Britânico afirma ter encontrado corpo estranho no que deveria ser um frango.

Rim no KFC

Fonte: Reprodução/Ibrahim Langoo

É hora do almoço, sua barriga está roncando e você decide devorar um delicioso frango frito do KFC, uma das redes de fast food mais famosas do mundo. O cheiro está ótimo e a aparência está uma delícia, mas a alegria para por aí. Na primeira mordida, você percebe que o que você acaba de abocanhar não é um frango, mas um rim.

O caso aconteceu com Ibrahim Langoo um estudante britânico que teria encontrado o órgão “estranho” em dentro de seu lanche. “Eu tenho o hábito de tirar o frango do osso usando meus dedos e, assim que eu puxei a segunda parte, vi esse órgão estranho e enrugado. Eu joguei na bandeja na hora, parecia um cérebro. Eu me senti enjoado”, contou ele.

Fotos do lanche bizarro foram parar no Facebook e a informação chegou até os ouvidos do KFC, que pediu desculpas e afirmou se tratar de um rim. O órgão, que não oferecia riscos à saúde de Langoo, teria sido esquecido durante a preparação da carne. A empresa se desculpou pela situação e até lhe deu alguns cupons de refeição grátis, mas nós apostamos que o rapaz jamais vai sequer pensar em comer no KFC de novo.

  • Fontes:


Tags: , , ,






De volta ao topo ↑