Publicado em 06-08-2012 às 17:45 | por Bruna Rasmussen

7 receitas supercalóricas que vão explodir as suas artérias

De hambúrgueres de donuts a sanduíches com mais de 5 mil calorias. É hora de se deliciar!

Você acha que curtir um lanche completo no seu fast food favorito é gordo? Você acredita realmente que se entupir de docinhos e salgadinhos em festa de criança é consumir calorias demais? Pense no lanche mais gordo que você consegue imaginar. Ele não chega nem aos pés das gordices a seguir.

1. O sanduba de 41 carnes

Fonte: Reprodução/PA

Quatro queijos é para fracos. O sanduíche desenvolvido pelo chef britânico Tristan Welch tem 41 tipos diferentes de carne (salsichas, presunto, peru, bacon e muito, muito mais) e pesa quase 13 kg.

2. Biscoito frito

Fonte: Reprodução/Lebron James

Oreo é um famoso biscoito de chocolate recheado vendido na América do Norte. Agora, mentalmente, coloque um desses biscoitos dentro de um bolinho frito. Voilá, o biscoito frito consegue deixar o doce que já é bom ainda melhor

3. O lanche de 5,8 mil calorias

Fonte: Reprodução/SWSN

Big Macs e Whoopers são fichinha perto desse sandubão criado pelos canadenses Harley Morenstein, Sterling Toth e Alex Perrault. O lanchinho contém carne, salsichas, bacon, ovos e queijo frito.

4. Hambúrguer de chocolate

Fonte: Reprodução/Alli411

Esta exótica sobremesa consiste em dois pães, um “hambúrguer” de ganache de chocolate e uma deliciosa camada de marshmallow. Como ketchup e mostarda, estão disponíveis uma geleia de morango especial e chocolate branco derretido. Essa delícia pode ser saboreada nos restaurantes da Max Brenner, em Nova York.

5. Espetinho de cachorro-quente

Fonte: Reprodução/Kapshow

Bandejinha com um cachorro-quente e batatas fritas do lado não estão com nada. Legal mesmo é esse espetinho de salsichas com fritas e uma dose extra de ketchup, tudo junto, misturado e espetado. Vai encarar?

6. Hambúrguer de donuts

Fonte: Reprodução/Arlan Arthur

Conhecido como Luther Burger, esse sanduíche matador que tem até 1,5 mil calorias nada mais é do que um cheeseburger comum que, em vez de trazer dois pães, tem dois donuts glaceados. Que mistura, hein?

7. Explosão de bacon

Fonte: Reprodução/Don Ippock

Esse prato é o verdadeiro jantar dos deuses (e dos campeões). Basicamente, a receita é um enroladinho de bacon modo extreme que consiste em juntar bacon em salsichas e mais bacon até que a massa de carne fique do tamanho de uma bola de futebol americano. A explosão de bacon (que deveria se chamar “explosão de artérias”) pode ter até 5 mil calorias. Sinta-se à vontade para aprimorar a receita original, adicionando molhos e queijos da sua preferência.

  • Fontes:


Tags: , ,






De volta ao topo ↑