Publicado em 24-08-2012 às 23:51 | por Bruna Rasmussen
8 milkshakes com sabores bizarros para refrescar seu verão
De bacon a pipoca, qual deles você iria encarar?
Nada como um delicioso milkshake para refrescar e adoçar uma tarde de calor. Mas como o mundo é cheio de malucos, é óbvio que conseguiram criar os mais bizarros sabores de milkshake. E o Zoinc já avisa: é preciso ser corajoso para tentar!
1. Bacon

Fonte: Reprodução/Jack in the Box
A iguaria é vendida nos restaurantes da rede norte-americana Jack in The Box e é, de fato, feita e decorada com deliciosos bacons.
2. Asinha de frango

Fonte: Reprodução/Markosun
Não há detalhes de como esse milkshake é feito, mas parece conter queijo, alho poró e algo como tomate. Claro, sem contar as asinhas de frango boiando. Esse sim é uma refeição!
3. Panquecas com ‘syrup’
Para os japoneses, comer panqueca com ‘syrup’ no café da manhã não é suficiente. Eles inventaram um milkshake com esse sabor e a bebida é vendida em latas, podendo ser servida aquecida.
4. Chocolate com McNuggets

Fonte: Reprodução/Georgia Hardstark
Esqueça o milkshake de morango e o de chocolate: a nova moda do McDonald’s é o sabor chocolate com McNuggets. O exótico drink é feito de milkshake de chocolate e vodka de baunilha e é colocado em uma taça decorada com molho barbecue e McNuggets. Que mistura, hein?
5. Batata doce

Fonte: Reprodução/Endless Simmer
Qual é o doce mais doce que a batata doce? Um milkshake de batata doce, pode apostar!
6. Sabor torta

Fonte: Reprodução/Endless Simmer
Limão, framboesa, chocolate, alemã, holandesa ou o que você quiser. Pegue sua torta favorita e coloque no liquidificador com uma dose de leite. O milkshake de torta tem tudo para ser saboroso, mas não deixa de ser esquisito.
7. Pipoca doce

Fonte: Reprodução/Pursuit of Hippieness
Tudo bem, pipoca é milho e com caramelo fica uma delícia. Mas milkshake de pipoca doce?
8. Cerveja

Fonte: Reprodução/Chiaraatik
Seu estômago irá se revoltar: misturar cerveja com uma sobremesa de chocolate e sorvete e criar um milkshake de Guinness vai contra qualquer ideal de bom senso, mas os malucos que inventaram o drink juram que fica bom.
- Fontes: