Publicado em 24-09-2012 às 23:12 | por Bruna Rasmussen

Drink com diamante sai por R$ 52 mil na boate mais luxuosa do mundo [vídeo]

Chamada de “Jewel of Pangea”, bebida pode ser degustada em casa noturna de Singapura.


Pagar caro por um drink em boates é algo com que já estamos acostumados. Mas a extravagante boate Pangea, localizada em Singapura, levou os conceitos de caro e luxo ao extremo. Seu mais novo drink, batizado de “Jewel of Pangea” vem com um diamante de um quilate dentro da taça e custa inacreditáveis R$ 52 mil – ganhando o posto de o mais caro da Ásia.

A bebida é resultado de uma parceria entre a casa noturna e a joalheria Mouawad, uma das mais caras do mundo. O responsável pela mistura de sabores é o renomado barman Ethan Leslie Leong, que caprichou na combinação. Não foram divulgadas quais são as bebidas que compõe o drink, mas Leong garante a qualidade.

Puro luxo

“O ‘Jewel of Pangea’ foi criado especialmente para ter um sabor ótimo. Os drinks mais caros do mundo apenas jogam um diamante precioso em uma taça de Martini, mas, neste caso, eu quis usar os melhores produtos disponíveis, que complementariam com perfeição o diamante de um quilate da Mouawad”, disse ele ao MMail.

O valor cobrado pelo drink não espanta Michael Ault, fundador da boate. Para ele, “o preço não é sobre o que está no drink, mas sobre a experiência criada em torno da bebida”. E você reclamando do preço da vodka do buteco…

  • Fontes:


Tags: , , ,






De volta ao topo ↑