Publicado em 12-10-2012 às 0:58 | por Bruna Rasmussen

Saiba como fazer um Big Mac na sua cozinha – chef da rede revela o “segredo” [vídeo]

Chef da rede afirma que sanduíche pouco tem de industrializado. Acredita quem quer.


Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim. Agora, você vai poder fazer seus Big Macs em casa. É o que afirma Dan Coudreaut, um dos chef da rede de restaurantes McDonald’s, em um vídeo publicado no YouTube.

Segundo ele, o sanduíche mais famoso do mundo pouco tem de industrializado e é possível encontrar todos os ingredientes para fazê-lo em qualquer supermercado. Ele só não explica, porém, por que o resultado do vídeo ficou tão diferente do “sanduba” que compramos no McDonald’s…

A receita não tão mágica

Nas imagens, Coudreaut prepara o alimento em sua casa, enquanto faz brincadeiras e assovia. Ao ser questionado por um suposto consumidor sobre como se faz o famoso molho, o chef explica que o segredo não é bem um segredo. Isso porque o molho, afirma ele, é feito com maionese comum, relish, mostarda amarela, vinagre, alho e cebola em pó e páprica.

Além disso, ao terminar de montar o Big Mac feito em casa, Coudreaut faz questão de frisar que o hambúrguer é 100% feito com carne.

No fim das contas, tentar revelar o grande “segredo” do Big Mac em um vídeo do YouTube não deu muito certo. Afinal, todo mundo que já trabalhou (ou conhece alguém que já trabalhou) em um dos restaurantes da rede sabe que o alimento não é tão orgânico ou saudável assim.

  • Fontes:


Tags: , ,






De volta ao topo ↑