Publicado em 17-11-2012 às 17:51 | por Bruna Rasmussen

Air: agora você pode ficar “no grau” tomando apenas água

Nova bebida é feita com álcool e água com gás.

Air, a bebida alcoólica feita com água

Fonte: Divulgação/Drink Air

Se você pensa que cachaça é água, cachaça é água sim! Isso se depender do Air, o novo jeito de ficar bêbado tomando apenas água – é sério! A nova bebida tem gosto de água, 4% de teor alcoólico (equivalente a uma cerveja) e apenas 95 calorias.

O Air (Alcohol Inspired Refresher, ou Refresco Inspirado em Álcool), que chega ao mercado norte-americano ainda este ano, é composto por água com gás e álcool e é feito a partir de um processo de fermentação inovador, em que praticamente todo o gosto e o sabor do álcool desaparecem.

“Nós não estamos fazendo algo com muito açúcar ou cafeína. Não, isso é algo bem pensado e revolucionário, vindo de uma ideia inovadora. Água fresca…  a mais fresca… o principal ingrediente do produto que está inaugurando um novo gênero no mundo das bebidas alcoólicas”, afirmou Minnot Wessinger, CEO da McKenzie River Corporation responsável pelo Air.

Bons drinks versão “suquinho”

A versão sem gosto pode ser um bom ingrediente para drinks, mas se você preferir, a bebida também estará disponível nos sabores berry e citrus – o gosto é bastante suave, afirma o Drinkspirits.com, que já provou a bebida. Já estamos até imaginando as consequências de uma bebida alcoólica que não tem gosto de álcool…

  • Fontes:


Tags: , , ,






De volta ao topo ↑