Publicado em 03-11-2012 às 11:52 | por Bruna Rasmussen

Guolizhuang, o restaurante chinês que serve pênis de animais para o jantar [galeria]

Localizado em Beijing, restaurante tem um menu que vai mexer com o seu estômago.

Restaurante serve pênis de animais e outras iguarias

Fonte: Reprodução/Getty Images

Que tal jantar um pênis de cachorro com pimenta? Ou então um feto de ovelha ao molho de alho? Mas antes, claro, é preciso saborear o carpaccio de pênis de veado. Essas e outras iguarias, que prometem revirar o seu estômago, são servidas no “Restaurante do Pênis”, em Beijing, na China, também conhecido como Guolizhuang.

O curioso menu foi desenvolvido a partir das receitas de um chinês chamado Guo, que fugiu da China para os Estados Unidos no final da década de 50. Foi nessa época que ele descobriu o quão saudável era se alimentar de pênis caninos. O membro tinha baixo colesterol e poderia ser empregado em uma nova culinária.

Dito e feito: a gastronomia bizarra oferecida pelo restaurante se baseia principalmente no uso de pênis de diversos animais como ingrediente principal. Os chineses acreditam que, ao ingerir um deles, o homem adquire um maior vigor sexual.

ATENÇÃO: Pare por aqui se o seu estômago for fraco – é sério

Cardápio: o guia da bizarrice

No Guolizhuang, o que importa é o cardápio, um guia elaborado que traz detalhes sobre os ingredientes e dá dicas para escolher o prato. Idade e sexo, por exemplo, fazem toda a diferença na hora de fazer o seu pedido.

As garçonetes sugerem que mulheres não comam os pratos que contém pênis e testículos – “você pode experimentar, mas só um pedacinho. Se você comer, vai crescer um pomo de adão e uma barba”, disse uma delas para uma moça que estava experimentando o prato de testículos fritos.

Restaurante serve pênis de animais e outras iguarias

Fonte: Reprodução/Getty Images

Na descrição de cada prato, são fornecidos detalhes sexuais do animal, como o tempo que ele gasta, em média, durante o ato sexual.

Os nomes das iguarias é outro caso à parte: pênis de burro fatiado é o “Flores de Jasmim com mil Camadas” e “Chicote de Henry” é um pênis de carneiro no espeto, com maionese e queijo. O mais curioso, no entanto, são os testículos de carneiro ao molho curry: “À Procura do Tesouro nas Areias do Deserto”.

Para as mulheres, que devem ficar longe dos pênis (ao menos nos pratos), o restaurante serve iguarias não menos bizarras, como fetos de ovelha e de veado.

Bons drinks

Mas se você acha que pode se safar da esquisitice tomando um copo de Coca-Cola, está muito enganado. No cardápio, as bebidas também ganham um toque especial. Há um vinho com extratos de pênis e coração de veado ou, se preferir, um whiskey com o sangue do animal – os garçons garantem que o efeito é mais poderoso que viagra.

A variedade é imensa e há pênis para todos os gostos, idades e bolsos. Um dos pratos mais caros, o pênis de iaque, sai por 179 euros (cerca de R$ 445). Mas a bizarrice não para no final da refeição. Como uma espécie de ‘lembrancinha’, os visitantes recebem uma caixa contendo os ossos do pênis de um cachorro, uma espécie de talimã que, afirmam eles, promete garantir um vigor extra para a sua noite. Ficou com curiosidade de experimentar ou prefere uma culinária mais normal?

  • Fontes:


Tags: , , , ,






De volta ao topo ↑