Publicado em 16-11-2012 às 11:07 | por Bruna Rasmussen

Vovô de 80 anos é barrado em bar pois não estava com o RG [vídeo]

Caso aconteceu em um restaurante da rede Hooters, na Flórida.

Quando se tem de 20 a 30 anos é comum ter o RG solicitado na entrada de bares ou na hora de tomar uma cervejinha no jantar, afinal, o garçom precisa se certificar de que você tem mais de 18 anos. Agora, o que dizer de um vovô de 80 anos que não pode tomar um drink em uma lanchonete porque não estava com seu RG?

O caso aconteceu em um restaurante da rede Hooters, na Flórida (EUA). Charles Johnson, que geralmente não carrega consigo seu documento de identidade, foi barrado ao pedir um mix de bebida alcoólica com frutas. Segundo a gerente do estabelecimento, é uma norma da rede solicitar o RG e, já que Johnson não podia comprovar a sua idade, ele não poderia beber.

Para o vovô a política é absurda e ele não pretende voltar a uma das lanchonetes da rede tão cedo. “Ninguém pede o meu RG desde que eu tinha 35 anos. Eu tenho 80!”, afirmou indignado.

Pedir a identidade do cliente é uma boa política para evitar o consumo de álcool por menores de idade. No entanto, não seria possível abrir uma exceção? Afinal, não são 40 ou 50 anos, mas 80!

  • Fontes:


Tags: , , ,






De volta ao topo ↑