Publicado em 04-12-2012 às 23:34 | por Bruna Rasmussen

Garota planeja se casar com um Edward Cullen de papelão em Las Vegas

Projeto faz parte de sua tese de mestrado, que disserta sobre as fantasias femininas e a busca pelo amor perfeito.

Edward Cullen de papelão

Lauren Adkins e seu marido de papelão. Fonte: Reprodução/MSN

Boa parte dos casamentos que acontecem em Las Vegas não dão certo. No entanto, este é para durar. Lauren Adkins, de 24 anos, planeja se casar com uma imagem em papelão de Edward Cullen, o vampiro galã da saga Crepúsculo, no início de 2013. Mas calma: a bizarrice vai um pouco além de paixão de fã.

Lauren está fazendo mestrado na University of Nevada, em Vegas, e em sua tese pretende abordar as fantasias femininas e a eterna busca pelo amor perfeito. Como parte do projeto, ela vai se casar com a representação do vampiro, de quem é fã, buscando experimentar a fantasia do casamento.

Entendendo a mente feminina

Casamento faz parte de tese

Fonte: Reprodução/John Locher

“O casamento é uma performance artística que faz parte da minha tese. É uma bela fantasia escapista e eu estou vivendo isso. Eu também já tenho os convites separados e até uma lua de mel na praia planejada com o meu boneco vampiro. Eu vou passar por todas as etapas de um casamento. É completamente real”, explicou Lauren.

Para ela, as fantasias femininas são vistas com maus olhos pela sociedade. A fim de exemplificar isso, ela também comenta sobre os fãs da NASCAR em comparação às fãs de crepúsculo. “Se o fato de que isso [o casamento] é uma performance artística for ignorado, então eu sou apenas outra fã maluca e já existe um discurso completo preparado sobre isso”, explicou.

Com a diferença de que fãs da NASCAR provavelmente não querem se casar com os pilotos, sim, a tese de Lauren faz sentido – pelo menos à primeira vista.

  • Fontes:


Tags: , , , , ,






De volta ao topo ↑