Publicado em 07-08-2012 às 19:46 | por Bruna Rasmussen

Corrida de zumbis permite salvar o seu cérebro em um desafio apocalíptico [galeria]

Evento acontece em nove cidades norte-americanas e promete diversão para os participantes.

Fonte: Reprodução/Run For Your Lives

Eles querem o seu cérebro, a sua carne e o fim da humanidade. Em um evento que acontece em nove cidades norte-americanas, os participantes precisam enfrentar 5 km de corrida, obstáculos e hordas de zumbis para saírem vivos.

Chamada de “Run for your lives”, a divertida corrida contra os zumbis funciona quase como um jogo, injetando adrenalina na sua atividade física.

Mortos-vivos

As corridas geralmente são organizadas em trilhas e bosques. Nada de asfalto e moleza! Cada participante recebe um cinto contendo bandeiras que representam a quantidade de vidas e uma única recomendação: corra!

Os zumbis, espalhados pelo percurso, tentarão roubar as bandeiras, uma de cada vez – vale lembrar que o contato físico é proibido pelo regulamento da competição. Além disso, existem diversos obstáculos que exigem escalar, rastejar e pular. Tudo para deixar a fuga ainda mais realista. Afinal, é chegando ao fim que todos saberão se você ainda é gente ou se virou um comedor de cérebros!

A “Run for your lives” acontece nas cidades de Denver (EUA), St. Louis (EUA), Seattle (EUA), Portland (EUA), Pittsburgh (EUA), Toronto (CA), San Diego (EUA), Los Angeles (EUA), Baltimore (EUA), Orlando (EUA) e Austin (EUA).

  • Fontes:


Tags: ,






De volta ao topo ↑