Publicado em 11-08-2012 às 17:16 | por Bruna Rasmussen

Garoto passa 5 dias jogando vídeo game e vai parar no hospital

Menino de 15 anos estava vidrado no Xbox 360, jogando Modern Warfare 3.

Fonte: Reprodução/NBC4

O que acontece quando você passa cinco dias jogando vídeo game sem parar? Tyler Rigsby, de Ohio (EUA), foi parar no hospital depois de passar mais de 100 horas na frente de seu Xbox 360, jogando o game de guerra Modern Warfare 3.

De acordo com sua mãe, o garoto parava apenas para ir ao banheiro, para comer um lanche ou para tomar um banho rápido. Fora isso, Tyler ficou trancado no quarto, curtindo o jogo durante suas férias.

O problema apareceu quando ele saiu de casa para ir com a família visitar uma tia. Durante o passeio, Tyler desmaiou três vezes e precisou ser levado de ambulância para o hispital.

“Era como se ele estivesse olhando para mim mas não estivesse lá. Era como se estivesse olhando através de mim. Nós estávamos conversando e eu ouvi um barulho e eu olhei e vi que ele tinha caído”, contou Jennifer Thompson, tia do garoto, ao NBC4.

Cenas de Modern Warfare 3

Cena do game Modern Warfare 3. Fonte: Divulgação/Activision

Tyler chegou ao hospital completamente desidratado e com os lábios azuis. “Eu achei que ele fosse morrer”, disse a mãe. De acordo com os médicos que trataram o garoto, a desidratação causa uma queda no volume de sangue no corpo e, consequentemente, da pressão. Assim, pouco sangue vai para o cérebro, causando confusão mental e tonturas.

Depois de muito soro na veia e broncas do médico, Tyler pode ir para casa, são e salvo. Mas a mãe do menino garante: “o Xbox já era!”

  • Fontes:


Tags: , , ,






De volta ao topo ↑